quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

TE ADORAR SENHOR É O MEU PRAZER!!!

Senhor hoje acordei com uma vontade enorme de te ADorar e dizer muitas coisas que ta aqui dentro minha alma...ela anseia por tiiiiiii...Senhor, o meu melhor eu quero te dar... Sei que não sou digna de estar em tua presença... mas preciso incondicionalmente de ti... Sei já que nos encontramos... mas preciso desesperadamente de mais... o meu coração anseia por ti... Busca um amor além do que os meus sentidos imaginem. Só tu tens as palavras de vida eterna... e muito mais do que o resto eu preciso de ti... Permita-me te adorar até o ultimo sopro de fôlego, permita-me estar em tua presença e desfrutar desse amor que não acaba, que não se importa com a minha aparência, nem se acabara um dia... Quero vestir as roupas da santidade... e te adorar, em espírito e em verdade... Sei que já errei tanto... e ainda vou errar, mas me perdoe.. sou imperfeita, e falha... Quero estar sempre aos teus pés e te adorar.... Até que os céus se explodam e o vento seja visto por todo olho... até o dia em que pessoalmente nos encontrar-mos... Quero amar somente a ti e cantar somente para ti... quero dançar somente pra ti e me prostrar só aos teus pés... porque sou tua... e somente tua... e para ti é o meu louvor a adoração... Guia-me pelo novo caminho que irei andar... e se eu cair... tenha misericórdia de mim... esteja ao meu lado... porque não quero chorar as mesmas lágrimas novamente... dessa vez quero estar na tua direção e fazer acontecer todos os sonhos que o Senhor sonhou pra mim...


EU TE AMOOO...E NÃO POSSO MAIS VIVER SEM TI!!!

2 comentários:

Mari disse...

Olá!!
Obrigada por seguir meu blog! Fico muito feliz!
Deus é maravilhoso, justo e perfeito.

Muito legal seu blog também!!

beijinhos e fique com Deus!

Alessandra disse...

Que declaração mais linda,o blog inteiro expressa adoração nos detalhes,que o Senhor abençoe infinitamente essa página.Abraço,até logo.