quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Oiii Pessoal to cheia de novidades!!!

Oi pessoal eu andava meio, meio não muito sumiiiiiiiiida mas voltei,



Nos ultimos meses tirei umas férias da internet! Mas.........Trabalhando como nunca!para clicar menos e orar mais!

Em breve, uma enxurrada de fotos e novidades...o Min. de louvor Unção do Rei esta cheio de compromissos na obra...Glória a Deus por isso estamos atendendo os convites para louvar nas igrejas fazer Louvorsão e etc...Tá uma loucura sabado temos 4 compromissos!!!

Estou vivendo um novo tempo de Deus na minha vida, sabe aquele louvor do Fernandinho:



Uma nova história Deus tem pra mim

Um novo tempo Deus tem pra mim

Tudo aquilo que perdido foi ouvirei de sua boca te abençoarei...



...Deus tem o melhor pra mim, Deus tem o melhor pra mim

E o que perdido foi...não se compara com que a de vir!!!



profetizei isso sobre minha vida e do nosso Min. de Louvor Unção do REI, e estamos vivendo esse melhor.

Nenhum comentário: