quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ME ESVAZIAR


Como Deus tem falado ao meu coração sobre o "esvaziar-se". Quero muito isso pra minha vida...me esvaziar de mim pra dar lugar a Ele. Impressionante como Jesus se esvaziou pra se tornar Cristo! Como Ele abriu mão do q tinha, como Ele pôde ser capaz de trocar a corôa de glória q tinha por uma cheia de espinhos. Penso q Ele poderia ter se negado a fazer isso. Mas Ele quis. Mais uma vez Deus me mostra: "Foi Seu poder, o Seu QUERER...sim, Cristo - o Salvador me transformou!. Mas Ele tinha uma razão e essa razão era fazer a vontade do Pai.
Como eu quero isso acontecendo em mim! Eu desejo me esvaziar pra Deus. É mto difícil pq isso precisa gerar em mim um sentimento de renúncia que eu não estou acostumada; isso requer uma renúncia q me dá medo.

A questão é que eu não preciso dos rótulos e das posições colocada pelas pessoas...eu não me satisfaço em ser o q esperam q eu seja. Eu não fui feita e nem chamada a corresponder aos rótulos q me colocam. E por isso eu não preciso de uma capa de santidade e nem de conhecimento. Eu não preciso estar nem ir além do lugar q Deus me colocar. Eu não devo ser diferente nem igual a ninguém. Eu não preciso me classificar.


Eu só preciso amar.
Eu estou aprendendo a amar.

E amar é se esvaziar. Amar é se tornar semelhante a Jesus. Quando amo, reconheço o caráter e a verdade de um Santo Espírito na minha vida, me transformando e me levando a ser o que Deus quer que eu seja. Quando amo, dou espaço pra Deus viver em mim pq Ele é amor. Quando amo, aprendo na humildade. Quando amo, deixo de viver rótulos e passo a viver vida.

Rótulos, aparências, julgamentos...Jesus os levou sobre si.
Mas Ele se esvaziou. E se esvaziando, pôs em prática o amor que os calou, que os subjugou.

Isso sim é importante.

Eu só preciso amar.
Eu estou aprendendo a amar.


Deus me deu essa ministração através do Louvor da Nivea Soares - Me Esvaziar.
Já tinha ouvido varias vezes a muitos anos atrás, mas coloquei esses dias e me aprofundei na letra dele como o Pr. Welligton um dia ensinou temos que descobri as Pérolas das letras das cançoes. E fiz isso foi tremendo Deus falou muito comigo, que vcs sinta o mover do Espirito Santo em suas vidas.

2 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Ola Jessica!

Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Espero que goste. Paz e Bem!

Danilo


http://www.genizahvirtual.com/

Hermes C. Fernandes disse...

Oi Jéssica!

Parabéns pelo trabalho exposto aqui no blog! Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!