quarta-feira, 4 de novembro de 2009

É MELHOR OBEDECER DO QUE SACRIFICAR...

Faz alguns dias que estou tentando parar para escrever um pouco e compartilhar do que o Senhor tem feito em minha vida, mas esta-vá muito envolvida com o projeto do novo 6º Aniversário do ministério Unção do Rei.

Primeiramente eu gostaria de dizer que vale à pena obedecer, e com certeza a nossa
obediência ao Senhor é um dos ingredientes indispensáveis à nossa vida de adoração.


1Samuel 15:22 “ Porém Samuel disse: Tem, porventura, o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros.”
Este texto sempre fala muito ao meu coração, pois, muitas vezes nos pegamos oferecendo sacrifícios para Deus sem ter um coração disposto a
renunciar a sua própria vontade. Obediência envolve fé, renúncia, e morte
do eu. Abraão foi um grande exemplo de obediência para todos nós:

Hebreus 11:8 “Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu, a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia.”
Às vezes questionamos demais por falta de fé, e segundo a palavra de Deus em Hb 11:6 sem fé é impossível agradar a Deus.


No início eu escrevi a respeito da ligação que há entre a adoração e obediência e tudo isto envolve um ato de fé. Queremos agradar ao Senhor em nossa adoração, e com certeza isto não é através de palavras bonitas simplesmente sem um coração rendido e prostrado diante da soberana, perfeita e agradável vontade de Deus.
Eu estou vivendo um ano muito especial e tenho compreendido um pouco mais sobre estes três itens citados acima: adoração, fé, obediência.

Hoje não tenho 100% de entendimento dos propósitos de Deus, mas mesmo assim me alegro pelo privilégio de poder obedecer ao Senhor.
Eu gostaria encorajar você a viver uma vida de obediência, pois o melhor lugar desta terra é o centro da vontade de Deus. Os caminhos do Senhor são mais altos que os nossos e os pensamentos Dele também.


Isaías 55:8,9 “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR,porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.”

Esses dias esta-va em casa e Deus fala-va comigo profundamente através dessa palavra e coloquei um DVD da Ludmila Feber e a letra do louvor ANDAR COM DEUS, falava exatamente sobre obedecer a letra é muito linda e profunda. Como eu amo estar sensivel ao Espirito Santo...é uma sensação que não tem explicação nada se compara ao seu amor Jesus. Naquele momento na sala de casa mesmo rasguei o meu coração.


ANDAR COM DEUS

É melhor obedecer do que sacrificar
É melhor rasgar o coração, e confessar
Deixar Deus agir, receber perdão
Ao me arrepender dos meus pecados
Quero andar com Deus
Santo e separado
Verdadeiro adorador
Curado e quebrantado.

Se vc tiver a oprotunidade de ouvir esse louvor pare um momento e reflita nos sentimentos que vc tem guardado no seu coração, assim como Deus tem tratado em minha vida com vc não será diferente, amém...Deus abençoe a todos.

Um comentário:

Thaty nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.