quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sr. e Sra. Lima


Sr. e Sra. Lima
Agora sou uma Mulher com o homem mais lindo desse universo, com o esposo, a chefe de casa servo de DEus, Presbitero, Levita, Musico, Ministro de louvor e torneiro mecanico mais competente que ja conheci, com o amigo que me entende quando estou por um fio, que me traz a realidade quando viajo na maionese …kkk e por aí vai, sem dúvida ele é mais do que esperava, até mesmo de Deus nao esperava benção tão incrível.
Hoje os sentimentos se mistura entre o que sentia antes, quando não o conhecia e o que sinto hoje como casada. Quando deitamos nossa cabeça no travesseiro percebemos que ainda tudo parece imaginação, bom demais pra ser verdade sabe!? Vivemos como um só, fazemos a obra de Deus juntos, administramos um lar, uma família e trabalhamos para garantir o nosso futuro. Eu sei exatamente o que todos vocês dirão quando sairem do tapete vermelho e forem realmente casados: ” Demorou tanto quando não te conhecia, e agora nem parece tanto assim, tudo aconteceu na hora certa” … é assim que a gente se sente quando vê um sonho conquistado e vive uma nova realidade
Somos por tantas vezes ingratos com Deus quando afirmamos que ja passou da hora, isso é chama-Lo de atrasado, esquecido e confuso … E Deus não é assim. Viver da melhor maneira nossa vida como solteira é a melhor maneira de arrumar uma Esposo.
Temos muiito que agradecer a Deus por tudo que ele fez e tem feito por nós realizados nossos sonhos de ter nossa casinha e não pagar o pesadelo do aluguel, ter nos dado condiçoes de fazer nossa festa tudo do jeitinho que a gente queria sabe!? Foooi tudo maravilhoso com o tempo vou contar tudo pra vcs.

Seja você a melhor pessoa que poderia ser para o Pai, o melhor adorador, o melhor servo e Ele te fará o melhor esposo e esposa, te dará a melhor família, e te fará Reinar com Cristo aqui, ainda nesse lugar.

Estarei Postando grande parte das fotos do nosso casório. As foto são lindas, mas nada se compara a estar debaixo do mesmo teto com meu amado Teté.

Um comentário:

Pastor Julio disse...

Puxa que declaração, mais uma vez Deus unio as pessoas certas, como pastor é difícil dizer a um jovem, espere seu ungido ou sua ungida vai chegar, mais para aqueles que esperam no senhor, sempre há vitória, espero que Deus conserve este amor. Fique com Deus!