quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O que Deus fez na minha vida

Apezar de ser nova...já vivi muito...e quanto vc mais vive mais você ve os milagres de Deus na sua vida.....

Tudo que eu quero fazer nesta terra é expressar o amor que eu tenho por Deus...

Bem eu vou a igreja desde que nasci, posso dizer q nasci na igreja..minha mãe q passou a ir a igreja e ela com o tempo levou toda nossa familia... sabe eu nunca disse isso a ela mas preciso dizer...agradeço a Deus pela mãe que ele me deu, ela teve sabedoria e me colocou nos caminhos do Senhor..foi a melhor coisa que ela já fez por mim, melhor do que qualquer presente q ela já pode me dar...Glória a Deus pela sua vida mãe e papi também...

Anos se passaram e eu quase me desviei dos caminhos do Senhor...isso é sério com certeza a maior burrada da minha vida...Tudo por causa de querer viver a tal da independência e outras coisas mais....Agradeço ao Espírito Santo que continuou a falar comigo porque ele me convencia do que eu estava fazendo...Eu pude perceber se Deus não ocupa o primeiro lugar da sua vida Ele não ocupa nenhum outro...e ali eu percebi que não estava fazendo a vontade de Deus que eu estava no caminho errado e fazendo tudo errado....(que burra)

Pensei mais que budega ...ELE me ama tanto e estou fazendo isso com ele? não posso acreditar que eu estou ferindo alguém(Deus) que me ama....Ele enviou seu filho(JESUS CRISTO) por mim que ainda morreu por mim pra que hoje eu fosse livre de todos os pecados...e eu ainda estava o desprezando!!!! Eu não poderia conviver com essa ideia na minha cabeça..eu teria que fazer alguma coisa pra mudar isso!!!!

Foi quando eu falei pra Deus que eu queria voltar ao inicio de tudo,recomeçar mais uma vez...e olha como Ele é bom ..Ele me aceitou mais uma vez ele apagou todos os meus pecados me deu vida nova,tudo se fez novo..Nenhuma condenação há pra aqueles que estão em Cristo Jesus!!!Às vezes dificultamos as coisas,e elas são tão simples.....não dificulte as coisas.....Deus é simples!!!!Basta você querer fazer a vontade de Deus que tudo dará certo!!!!

O que Deus tem pra mim e pra você vai além de tudo o que pedimos ou pensamos....Deus tem grandes projetos pra mim e pra você!!!!

Mais vale um dia em tua presença Senhor do que mil fora dela........Jéssi.

Nenhum comentário: