quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Minha vida com Deus.

Bom gente minha primeira postagem...kkk, não ta sendo muiito facil não, mas vamos lá...
quero compartilhar algo novo que Deus tem feito em minha vida.
Esta-va buscando a algum tempo um dom e esta-va clamando muiito por isso, até que Deus atendeu as minha orações. Como vcs sabem sou levita na casa de Deus e sempre cantei na igreja mas começou a nascer uma sede muiito grande em minha vida de não somente cantar louvar a Deus mas ministrar na igreja o que Deus vinha colocando em meu coração.
Fasso parte do Ministério de Louvor Unção do Rei, um grupo de louvor muiito abençoado cheio da unção de Deus. e sempre ti-ve oportunidade de ministrar mas... o medo fala-ma mais alto, insegurança e falta de preparação também, porque não tinha minha vida totalmente dedicada a Deus.
Então passei a viver para Ele a dedicar meus dias, minutos...sabe passar o dia em comunhão com Deus, e ouvia claramente a voz do Senhor colocando palavras em minha mente o que eu deveria ministrar naquela noitee era maravilhoso, hoje sinto o fluir dEle. Deus tem feito maravilhas na minha vida e então decidi fazer esse blog para compartilhar com vcs essas experiencias e minha vida com Deus.

Nenhum comentário: